Resolvi postar agora porq tava prescisando colocar isso para fora.
começei a pensar no meu passado de uma hora para outra
porq ele foii assim?
poxa será que isso vai fica miim atormentando mesmo?
sempre que lembro vem logo essa vontade de chorar.
para quer ligar se eles não estão nem ai para miim [/pelo menos demostram
muitas pessoas queriam que seus pais não estivessem por perto
eu não, eu queria nem que fosse só por um diia
saber o que é o verdadeiro sentimento dos meus pais por miim.
Eu não quero nem um diinheiro, eu não quero nada material
eu só quero apenas um carinho, um abraço sincero, não quero
maiis viver nessa solidão que mesmo com os amiigos
por perto aiinda miim sinto assim, só isso.
Será que isso é pedir demais?
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)