domingo, 3 de maio de 2009

Ela ♥

No Começo era só aquela garota boniita, maiis o tempo foii passando e aquela garota boniita, não é apenas a garota bonita,é a garota que sempre quando estou converssando com ela eu miim sinto beem, que não vejo o tempo passar, que fico admirando aquele jeiitinho dela unico, tava com medo de confundir amiizade com amor, deiixei o tempo passar, maiis esse sentimento só cresce, não seii o que é isso que eu siinto, só seii que é tão Boom que eu tenho medo de isso acabar, jah pensei em miim aproxiimar maiis aiinda, só que tenho medo disso tudo se acabe depois diisso. :///
É como eu pensei que fosse. vou deiixar o tempo passar.
Se um diia eu tiiver uma chance com essa garota eu num vou pensar
duas vezes posso estar onde for com quem for, para ser Feliz ao lado dessa garota, largo tudo
só para poder fica com ela ♥